Image Map

29 abril 2011

Casamento Real, isso é notícia.

Todo o mundo está voltado para esse acontecimento que se diz o maior da década, o Casamento Real. Aconteceu na manhã desta sexta- feira dia 29/04/2011 e, foi o maoir sucesso. Acompanhe a seguir os destaques.

Vestido da Noiva

Kate Middleton usou um vestido deslumbrante, mas simples, criado pela estilista Sarah Burton, da grife Alexander McQueen, para se casar com o príncipe William nesta sexta-feira e completou o visual com uma tiara emprestada pela nova sogra, a rainha Elizabeth.
Fashionistas em todo o mundo especularam durante meses sobre quem assinaria o vestido, um feito que definiria a carreira por se tratar de criar o traje mais comentado da década.
O vestido tinha um aplique de renda feita à mão sobre seda e cetim na cor marfim, com uma longa cauda. Inspirado no novo brasão de Middleton, os brincos de Kate foram feitos com diamantes em formato de folhas e frutos de carvalho. E sua irmão ganhou um vestido assinado pela mesma estilista e da mesma cor, para ser uma espécie de acessório do vestido da princesa. Sua irmã carregou a calda do vestido até a entrada da igreja.



Lista de Convidados


A lista de convidados oficial do casamento real abarca desde veteranos feridos no Afeganistão até celebridades e esportistas famosos.
Os nomes dos 1.900 convidados para a união do príncipe William com Kate Middleton incluem famosos como o cineasta Guy Ritchie e a cantora Joss Stone A lista de celebridades traz ainda nomes como David e Victoria Beckham, Elton John e seu parceiro David Furnish. O fotógrafo oficial do evento será Mario Testino. Entre os convidados do príncipe, está o amigo Martyn Compton, que se feriu gravemente em um ataque no Afeganistão em 2006, no qual perdeu o nariz e as orelhas. Ambos foram colegas no Regimento de Cavalaria de Windsor. Outros amigos e pessoas cujos parentes morreram na Guerra do Afeganistão também foram convidadas. Mas, para o jantar dançante real, apenas cem pessoas estão convidadas, segundo informou o jornal "The Daily Mail". A lista inclui familiares do casal e outras pessoas mais próximas a ele.


Casamento Real também é cultura







Os convidados do casamento de Kate Middleton com o príncipe William receberam um guia de 22 páginas sobre o que fazer e o que não fazer durante a cerimônia, incluindo a forma que devem segurar as xícaras de chá. As informações são do The Mirror.
O guia de etiqueta tem dicas básicas, como não usar branco ou creme para não competir com o traje da noiva ou manter o celular desligado. Porém, tem algumas dicas valiosas, por exemplo, como cumprimentar a rainha Elizabeth II.
Além destas informações, outras instruções foram passadas aos que trabalharão no evento. Uma delas é não olhar para a rainha ou qualquer membro da família real enquanto estiver servindo.
"Etiqueta é muito importante. Para alguns, será um campo minado, por isso o guia vai ajudar muito", disse uma fonte do palácio. "Os convidados devem chegar ao menos 20 minutos antes da cerimônia começar. Quando a rainha entrar na Abadia de Westminster, todos devem saudar sua chegada com uma reverência", avisou.

O Casal


O príncipe William e Kate Middleton, agora casados, deixaram o Palácio de Buckingham, em Londres, onde a rainha Elizabeth 2ª promove uma festa para 650 convidados, e foram descansar na Clarence House, que fica bem perto dali. Eles fizeram o percurso em um carro conversível da marca Aston Martin que pertence ao príncipe Charles, pai de William.
Não havia agentes de segurança no próprio veículo dos noivos, mas um carro oficial os seguiu logo atrás. Mais tarde, um jantar vai reunir os 300 familiares e amigos mais próximos dos noivos.






Nenhum comentário: