Image Map

18 abril 2011

A moda em suas mãos !!!

Saiba quais são as tendências de esmaltes para o outono inverno 2011 !!!

As unhas nossas de cada dia precisam de renovação. No mercado existem milhares de opções que poderiam fazer nossas unhas ficarem diferentes por um longo tempo. Mas as empresas especializadas sabem que investir neste ramo gera um super lucro e nada melhor do que chegar e olhar novidades.

Tenho olhado sites e blogs e visto muitas novidades para as estações que estão por vir. Tanto lançamentos nacionais quanto os internacionais.

Então resolvi mostrar para vocês uma marca que trouxe uma baita de uma novidade e outras duas que são bem conhecidas, para você não deixar de ficar na moda.


 A marca BIG UNIVERSO vem com uma super novidade para a moda outono inverno 2011, são os esmaltes com efeito craquelado. Uma tendência na Europa que chega agora ao Brasil. A coleção trás três cores básicas (preto, branco e vermelho) e um extra brilho para finalizar o look das suas unhas.




A IMPALA, trouxe para as lojas 5 novas cores e uma delas veio em 3D, muito xique não é? Essa coleção está inspirada no militarismo, inspiração também das grandes marcas de roupa para nosso inverno 2011.





A marca RISQUÉ veio toda inspirada no rock e sua coleção está assinada pela modelo Isabelli Fontana. são seis novas cores perfeitas para ficar na dúvida de qual usar primeiro.








Nenhum comentário: