Image Map

05 maio 2011

Conhece bem a sua mãe? É um bom começo para escolher o presente!

Presentes como flores, chocolates e jóias, toda mãe vai gostar, mas existem alguns “truques” para agradar sua mãe. Confira as dicas abaixo para acertar na hora de comprar.



Mãe ModernaEste tipo de mãe adora novidades e é antenada sobre tecnologias. Se você dispõe de uma verba maior para presenteá-la, aposte em um netbook. . Se sua mãe tem um Ipod ou Iphone, que tal um integrador que permite fazer o aparelho virar um super som? Para presentes mais baratos, almofadas massageadoras ou aplicativos para celulares são boas opções.

 
Fica a Dica: você pode surpreender sua mãe organizando o arquivo de fotos dela em ordem cronológica. Faça uma apresentação e exiba durante o almoço em família.





MãezonaAmorosa e muito ligada à família e à casa, utensílios modernos, como fatiadores e espremedores de sucos vão deixar ela radiante. Para guardar as lembranças da família, quadros com porta retratos integrados são ótimos presentes. Você pode preenchê-los com fotos antes de dar à ela.

 
Fica a Dica: que tal organizar um super café da manhã? Escreva uma carta contando porque ela é uma grande mãe e deixe junta à xícara de café.





Mãe VaidosaEssa mãe adora estar sempre linda e cheirosa. Para isso, um dia em um SPA de beleza seria o presente ideal. Se ela briga com os cabelos, que tal uma chapinha moderna? Perfumes, cremes e banhos perfumados estão disponíveis em lojas por preços bem amigáveis.

Fica a Dica: organize com ela um dia de beleza. Prepare máscaras caseiras, faça uma massagem nos pés e curtam um dia juntas. Ela se sentirá valorizada.


E o mais importante, independente da personalidade de sua mãe, DECLARE a ela todo o seu AMOR !!!


Nenhum comentário: