Image Map

31 maio 2011

Verão 2012 começa no Fashion Rio

Verão tá chegando, que tal ser uma das primeiras a se antenar com as tendências???

A semana de moda carioca (30 de maio a 4 de junho) apresenta as coleções para o próximo verão. É lá que corpos invejados (por algumas) desfilarão a moda praia que deve ganhar as areias do país. Entre os destaques da programação estão Lenny, Salinas, Luiza Bonadiman, Redley, Maria Bonita Extra e Cantão. Os jovens talentos também mostram suas criações dentro do projeto Rio Moda Hype.

Vejam e se inspire...



British Colony- Verão 2011/2012
Depois de quatro anos fora das passarelas, a British Colony de Máxime Peremulter apresentou seu Verão 2011 na segunda-feira no Fashion Rio. Pelo o que foi visto, sua volta é para ser celebrada.
Seu verão é de alfaiataria – seja clássica, seja descontruída – em chambray, algodão e linho, nas cores brancos e off-white, cinza claros, azuis e  marinho. Os blazers são curtos, compostos com bermudas na altura do joelho.
 

Se a coleção masculina foi bacana, a feminina também se destaca, principalmente pelos efeitos origamis, com recortes e botões. O chemise é o destaque, assim com uma versão 2011 do balonê. É uma coleção que merece um bom olhar !!!
 
 
 

Acquastudio- Verão 2011/2012
O verão 2011 da Acquastudio apresenta um trabalho elaborado, resultado de formas inusitadas, feitas de tule e organza, multiplicadas por mil folhas e posicionadas nas mais diversas maneiras, formando pregas, rolos, gravatas, espirais, caracóis e escamas.
A estilista Esther Bauman mantém a identidade da marca com seu minucioso trabalho arquitetônico.
Nesta estação, aposta em vestidos curtos, com base de renda, como uma anágua, criando um efeito de lingerie.
 
 
 

Lenny- Verão 2011/2012
Tons neutros e terrosos, modelagem incrível e um investimento em tecnologia têxtil, esse é o diferencial dessa coleção trazida por Lenny, que apresenta um couro que pode ir para agua! Poucas estampas, com inspiração na Africa também, biquínis um pouco mais cavado que as outras marcas.




Salinas- Verão 2011/2012
A marca mesclou uma grande variedade de modelos, cores e estampas com maxi pulseiras coloridas e cores neon e apresentou estampas tropicais, um toque retrô e modelos de top com bastante busto, já as calcinhas se alternavam entre modelos baixos e cintura alta, que também surge como tendência.



 

Nenhum comentário: