Image Map

14 julho 2011

Bijus Verão 2012

Adoroooo acessórios! E nada melhor que combinar as tendências de moda com as bijus na estação mais quente do ano, não é mesmo? Veja o que nos espera para o próximo verão...


As bijuterias que prometem ser hit do verão  2012 pedem muitos volumes e tamanhos maxi. Dentre as tendências, entram em destaque acessórios grandes, como brincos, anéis e pulseiras, e de comprimentos longos, a exemplo de colares, que chegam em várias voltas, adornados por materiais maximalistas e bastante opulentos.

De encher os olhos, as bijuterias da próxima temporada de calor surgem com intensa riqueza de detalhes e proposta máxi; os acessórios da temporada de verão 2012 deixam em evidência bijuterias repletas de pedrarias, acabamentos metalizados, tanto dourado quanto prateado, além de colares e pulseiras feitas de materiais enormes e pingentes amplos, estruturados em várias camadas e usados sobrepostos.

Dentre as bijuterias da vez, as atenções agora se voltam para os anéis e braceletes, que surgem sendo usados vários ao mesmo tempo, em uma mesmo look, em materiais como o couro, prata e ouro envelhecido, com formatos que lembram a natureza, a estética romana e estilos inusitados e modernos. 

As franjas também aparecem como vedete do verão, principalmente em acessórios como colares, braceletes e pulseiras, reafirmando as referências da década de 70, e do estilo boho chic, bastante em evidência na moda.

Na palheta de cores das bijuterias do verão 2012, se destacam as tonalidades intensas e vibrantes, mesclando tons neutros aos elétricos. Em alta, o dourado, azul, preto, vermelho, laranja, rosa, ameixa, azul e verde. A tendência color blocking também aparece nas bijuterias, formandos blocos de cor com colares e pulseiras constituídos de várias camadas.

Com uma estética mais natural e rústica, as bijuterias do próximo verão trazem uma cara bem tropicalista e artesanal, demonstrada principalmente pelos materiais utilizados. Em maioria, orgânicos, como folhas, flores, coquinhos, tecido desfiado, penas e madeira. Além da junção com materiais texturizados, como a resina e acrílico, que dão forma à bijuterias marcadas pela exclusividade e originalidade.
 




 

Nenhum comentário: