Image Map

16 outubro 2011

Lumiere- Mineral Makeup

Oie meninas, vim mostrar os produtinhos da Lumiere Mineral Makeup que recebi semana passada!!!

Enviaram sete produtos: dois pó soltos, dois blushs em pó e três sombras. Todas veio em pequenas embalagens que é um luxo.


1. Blush Fresh Roses;
2. Pó Light Medium Beige;
3. Pigmento Dirly Blond;
4. Pigmento Chocolate Coverea Chamies;
5. Pigmento Rosewood;
6. Blush Wild Rose;
7. Medium Beige.

Como podem ver, o pó solto é claro, certo para o meu tom de pele, os blushs já gostei bastante. É tudo em pó, o que facilita a aplicação. Adorei as sombras! São super pigmentadas e com brilho, como eu gosto! 
A maquilhagem mineral, como já falei aqui no blog, é feita a partir de substâncias extraídas do solo, como o dióxido de titânio, óxido de zinco, mica, óxido de ferro e cloreto de bismuto que são moídos e transformados em pó. Pelas suas propriedades calmantes e anti-inflamatórias, o uso é indicado para pessoas com pele sensível, acne ou sobre o efeito de tratamentos dermatológicos como laser ou peelings.
O prazo de validade dos produtos minerais também é maior. Experimentem! O que acharam desta super dica??? Comentem garotas!!!


Se quiserem ver estes e outros produtos visitem o site aqui!

6 comentários:

Vera Lucia disse...

Nossa é o Máximo, amei as embalagens os Produtos devem ser de primeira. A maquiagem que vc fez ajudou a visualisar muito bem perfeitamente a qualidade do que vc esta apresentando além de ter ficado linda, Parabéns pelo trabalho, o blog esta lindo.

Graziga disse...

Rafinha Lindo, Lindo, Lindo.... Produtos perfeitos!!!! EU QUERO TBM.. kakka ta cada vez melhor amei a make...bjinhus

mamá disse...

Menina a cada Visita uma novidade não pude deixar de comentar essa vez, post maravilhoso e explicadinho maquiagem muito linda viu, acho muito interessante a forma em que expõe suas idéias colocando suas proprias fotos parabéns

Raff!ta blogueira disse...

Oi Vera, vc acertou em cheio os produtos são de ótima qualidade e tem uma excelente pigmentação, o que deixa a make mais bonita e sexy tb! Obrigada flor, continue acessando o blog!!! Bjus

Raff!ta blogueira disse...

Grazi, é lindo mesmo, passa lá em casa que te deixo bem linda com as makes da Lumiere!!!!!! Te adoro prima!!!

Raff!ta blogueira disse...

Oi Mamá, muito obrigada pelos elogios, é bom saber que minhas idéias agradam minhas leitoras, faço tudo com muito amor e carinho para vcs!! continue acompanhando as novidades do blog tah! Bjokass