Image Map

31 outubro 2011

Sorteio do Toke de Diva, Participem...

Sorteio do Toke de Diva- Kit NYX
Hey Divas!! 
Olhem só a novidade do blog Toke de Diva!! É o 1º sorteio do blog e com prêmios mais do que  "divinooooss!!". O blog vai dar para uma de vocês um kit maravilhoso com produtinhos NYX, um sonho néh?!?! Corre amiga e se jogaaaaa!!!!... pois tudo isso pode ser seu! Click na imagem a baixo para ser redirecionada a página do sorteio...
Depois que estiver participando deixe aqui seu comentário com o OK, ok ?????!!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Flor!!!
Amei seu blog, muito lindo!!!Estou seguindo!!! ;)
Convido a seguir o meu e participar dos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

Bjokas

Raff!ta blogueira disse...

Oi flor, passei lá! achei linnnnnnnndo o seu blog e é claro, já tô seguindo!!!!!

Unknown disse...

Aiee que tudo néh!!!..Já estou te seguindo! Bjx e boa sorte!!

Raff!ta blogueira disse...

Obrigada Lili! tô torcendo para ser a ganhadora!!!

Geny Iwankio disse...

Participando deste sorteio mara tbm!!
Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
:D
www.metalmake-up.blogspot.com

Raff!ta blogueira disse...

oi flor seu blog é do babado viu!!! amei, tô seguindo tb! boa sorte no sorteio !!!