11 janeiro 2012

Fui tagueada !!! [tag- quem é você?]



Oie minhas meninas do Acesso, olha que bacana! A Môny do blog  Make'UPretty  me tagueou no Tag- Quem é você? Depois que entendi como funciona (pq minha amiga Day do blog Coisas de Mulher me ajudou) achei mutcho legal ... ♥ 

 Então funciona assim blogueiras tagueadas:
  • Responda as perguntinhas(num post em seu blog)  e , se não quiser responder alguma é só substituir por uma pergunta sua!
  • Me avise aqui nos comentários deixando o link de sua publicação!
  • Serão tagueados 10 blogs, ai você indica mais 10 blogs para participar, depois é só avisá-los!

Qual é sua obsessão atualmente?   
Ter minha própria penteadeira, acho um luxo!!!
Qual sua mania mais "louca"? 
Deixar tudo, e quando eu digo tudo é tudo mesmo, milimetricamente alinhado
... aff [ainda me curo disso]

Que roupa esta usando hoje?   
Pelo dia da semana que é (4ª-feira), pelo horário (14:01h) estou com a farda do trabalho! hehe
 
Qual eh seu prato favorito?
Sou baiana, então tudo da minha terra é bem vindo, mais amoo um cuscuz bem fofinho com manteiga, leite e ovos ou com caldo de feijão!!!

O que faria hoje um dia especial? 
Saber que estou viva, com muita saúde e esperando meu 1° filho que já amo incidicionalmente ♥ ♥ ♥ ♥ e que pincipalmente DEUS está comigo em cada momento !

O que você gostaria de aprender? 
Gente, é sério. Consigo aprender super fácil tudo que me proponho, mais ainda não consegui abrir latas com abridor de latas, meninas isso até uma criança sabe e eu não consigo! Que vergonha em ? hehehehehe

 
Qual a ultima coisa que comprou? 
Um duo de sombra neon verde e laranja para usar no reveillon que não deu muito certo! hehehe... Quem participou do meu corre corre foi minha prima Grazy, ela sabe o trauma!!!
 
O que você esta ouvindo neste exato momento
O barulho do ar condicionado de gaveta.
  Qual eh sua estação do ano favorita  
Primavera, mais se eu pudesse invertar uma, seria o inverno sem as chuvas e o verão sem o calor!!


Qual seu atual objetivo mais desafiador
Aprender a ser mãe !!! =]
Se você pudesse estar na pele de uma pessoa famosa por um dia, quem seria
Não me imagino sendo ninguém, mais eu mesma sendo famosa me gusta mutchoooo! hehe   
Se você pudesse ir a qualquer lugar do mundo em 1 hora, onde iria e o que faria? 
Eu iria ao Cairo no Egito, conhecer as pirâmides de pertinho.
 
Que língua gostaria de aprender? 

O francês [acho chique ;p]
 
O que você procura em um amigo

Não sou muito de amizades, mais procuro a sinceridade acima de tudo.
Qual seu estilo musical favorito ?
Amuuuu pop nacional e internacional, além é claro do bom e velho forró !!

 
Qual o trabalho dos seus sonhos ?
Fotógrafa, quando crescer quero ser igual a Julay !!! hehehehehe [sou fã dessa mocinha]
Se você tivesse 10.000 ienes (250,00 reais) o que você compraria ?
Paletas, paletas, mais paletas !!! kkkkk
O que você mudaria no passado? 
Nada
!!!
 
Qual sua marca de Make favorita?
De todas que já usei até agora a minha favorita é a Verídica It !! [soufãviu]
Quais makes voce usa muito ?
Corretivo, base, batom, blush e lápis marrom!
Você dorme quantas horas por dia ? 
Durmo entre 7 e 8 horas por dia! ps: precisando de mais tempode soneca, sono não me falta!


 
Por que você criou o blog?
Estava um pouco cansada de orkut e todas as outras redes sociais, ai resolvi criar o Acesso Para Garotas para falar um pouco sobre as coisas que eu acredito e me interesso. Gente é um vicil! hehehe
 
O que há de melhor em você? 
Sou uma eterna criança!!!


Qual seu local de lazer favorito
?
Ir a praia e curtir o dia em uma boa sombra!!!
 
O que você menos gosta em você ?
Gosto de mim do jeito que sou, acho que não tem nada que goste menos!
Quantos pares de sapatos você tem ?
Contando até os que eu meio que aposentei, são 16 pares de alguns modelos!

Qual seu sabor de sorvete favorito? 
Eu amoooo enlouquecidamente sorvete de tatatapioca!!! humm delícia ;P 
 Prontinho, amei participar do tag!!
Agora vamos a lista dos blogs que vou taguiar, bora ver???

Súh Claudino- Vai Maquiada;
Day a Nanda- Coisas de Mulher; 
Tatiane Xavier- Love Makeup;
Lili Rakel- Toke de Diva; 
Vivi Castro- Make Passo a Passo;
Francine Fernandes- Meu Batom Rosa;
Victória Andrade- Sutiã de Oncinha.


 Então meninas, o que acharam?
Bjus mil Raff!ta



 

8 comentários:

Bárbara disse...

Oieee.. adorei seu blog, e tbm adorei saber um poquinho mais sobre vc....
Jah estou te seguindo, pra ficar por dentro das novidades.
Da uma passadinha aqui tbm
www.sombraegloss.blogspot.com

beijos

Nanni P. disse...

Oi linda..ameei o seu blog está cada dia melhor...
Eu tbm adoreei saber mais sobre você..*--*
Dá uma olhadinha no meu tbm está cheio de novidades...
http://porummundorosachoque.blogspot.com/

Raff!ta disse...

oie meninas, indo fazer uma visitinha as duas !!! =^^=

Ananery Magalhães disse...

Oi linda muito obrigada pela lembrança viu bjaooo

Aninha

Môny Santos disse...

Menina,amei suas respostas !!!

Tatiane Xavier disse...

Oi flor, a Tag foi respondida, bjs Tati Love Makeup
http://tatiane-tatianexavier.blogspot.com/2012/01/fui-tagueada.html

Raff!ta disse...

Que bom q gostou Môny!!! =]

Raff!ta disse...

Obrigada por participar Tati !!! ♥ Vou lá conferir!!!