Image Map

04 junho 2012

Dica da Semana- Compras Eótica






Oie meninas, como foi de fim de semana?

A um tempo eu falei aqui no blog sobre a Eótica, a primeira ótica online do Brasil. Fiz uma experiência de compra para ver como é o atendimento. Foi muito fácil de comprar, primeiramente fiz um cadastro, escolhi o produto e finalizei a compra, prontinho... a encomenda chegou em 8 dias !!!

 Vejam o kit que escolhi!!!

As lentes SoftLens StarColors tem efeito cosmético mais natural, com 8 opções de cores (minha escolhida foi a gray) e é de fácil adaptação, adequando- se aos olhos reproduzindo fielmente o contorno da íris! Seu uso é diário e descarte em 30 dias. Ainda não tive a oportunidade de usar, mais aasim que tiver mostro a vocês, combinado?

Na Eótica é rápido, prático e seguro comprar online. Você não tem despesas com devolução ou troca, além disso o pagamento é super facilitado, podendo ser feito em cartão ou boleto. Comprar lentes de contato na internet já é possível. 

A Eótica oferece comodidade, qualidade e pronto atendimento! Além da loja virtual a Eótica tem twitter e facebook ótimo para facilitar o contato com eles!!!







3 comentários:

Unknown disse...

que legal, bela dica!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Ana Julia Zimmermann disse...

Super compra adorei mesmo ;)
Super sorteio de um maxicolar rolando lá no blog,você não vai ficar de fora né?
kiss kiss

www.vemserdiva.blogspot.com.br

salão fio a fio disse...

menina gostei do prazo de entrega rapidissimo, vou da uma olhada la na loja. participe do sorteio la no blog http://blogstilomulher.blogspot.com