Image Map

27 julho 2012

Cuidados diário com NIVEA!

Oie garotas, hoje eu vou falar um pouco sobre uma combinação perfeita para cuidados diário com o rosto!


A hidratação da pele é super importante, mesmo para quem tem uma pele oleosa. Pele oleosa não significa pele hidratada!!! Até mesmo para uma make ficar linda e durar mais, a limpeza e hidratação da pele é primordial!

Então venho com uma dica que faço uso, e que pra mim dá muito certo! Com a minha gestação avançando, a pele do rosto foi ficando com um aspecto ressecado e com muitas espinhas, isso sem contar as manchas que é normal na gravidez. Eu tinha parado de usar esses produtinhos, por medo mesmo de que tivesse alguma substancia que pudesse prejudicar o meu bebê, mais agora com a gestação bem avançada voltei aos cuidados diários com os meus queridinhos e super indicados produtos NIVEA!



O ritual é o seguinte:
1. Todos os dias, pelo menos uma vez ao dia, lavo meu rosto com um sabonete de aroeira, que ajuda a controlar a oleosidade e restaura a suavidade da pele, além de ter efeitos anti-inflamatório, antimicrobiano e cicatrizante;
2.  Em seguida, lavo meu rosto com o Leite de Limpeza + Tônico da NIVEA, linha visage. O 2 em 1 limpa e purifica profundamente a pele, deixando- a revitalizada;
3. Agora, aplico o Hidratante Desodorante Refrescante Suave da NIVEA, linha soft. Este creme é recomendado para uso no rosto, corpo e mãos, com ele eu garanto a hidratação completa do rosto!

Dica extra: a cada quinze dias eu faço uma esfoliação com um esfoliante caseiro mesmo, feito com mel, açúcar cristal, e uma gotinha de limão. Lembrando que é importante retirar bem o esfoliante do rosto por causa do limão que pode manchar a pele se exposto ao sol. 
Espero que tenham curtido a dica de hoje!!!




3 comentários:

BabiGB disse...

eu adoro a nívea.. mas tem alguns hidratantes que deixam minha pele muito oleosa! fora isso os outros produtos foram maravilhosos!!

adorei seu blog! estou seguindo =)

beijos e bom final de semana!!
http://girlstryout.blogspot.com.br

Unknown disse...

boa dica, curto bastante os produtos da nivea.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Rafa Monteiro Makeup disse...

Eu uso muito os produtos da nivea e adoro!!!

Esse leite + tônico não conhecia, gostei da dica.

Beijos
www.mulherantenadissima.com