Image Map

03 julho 2012

Esmaltada da Semana: Filha única com Trancoso + Ferrara






Oie garotas, como foram de find??? Espero que muito bem!!!
Essa semana eu queria passar um vermelho bem vivão, rsrs, e ao fuçar na necessaire de esmaltes, vi que ali existia um vidrinho que eu nunca mais tinha usado, o Trancoso da Ana Hickmann, como queria fazer um estilo filha única, resolvi apostar no Ferrara da Kissex, é um eslamte HD lindo de viver!!! Vejam o detalhe das cores!



É lindíssimo... é um vermelho meio alaranjado, e confesso que ficou muito lindo, eu simplesmente AMEI, e a unha filha única ficou bem discreta, o que é ótimo!!! Espero que vocês gostem também.

E então garotas, o que acharam da combinação? !!!

 

3 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo vou fazer www.mandaliveira.blogspot.com

Thaís Hoerlle disse...

Amo vermelho de paixão, pra mim é clássico! E assim ficou lindo, aliou um ar de modernidade. Conheci teu blog pelo grupo do face e adorei, já estou seguindo! bjss http://safirabeauty.com/index.php?route=common/home&tracking=4fe8adda097a4

Ana Julia Zimmermann disse...

Adorei a combinação :)
kiss kiss

www.vemserdiva.blogspot.com.br