Image Map

14 junho 2013

Esmaltada da Semana

Hoje a esmaltada ta de abalar as estruturas! kakakakakaka ... Esmalte de Led me espera seu lindo que ai vou eu [ow]!!!!!





Esse lançamento da Beauty Color é simplesmente tdb, meninas fica um efeito incrível!!!
Eu recomendo que ele seja usado por cima de um esmalte escuro, fiz o teste com um esmalte claro e não mostra o efeito em sua plenitude, mais fica do gosto de cada uma de vocês, ok?
Vamos ver qual combinação foi feita para essa esmaltada?

 Primeiro usei duas camadas do Carbono da Colorama e em cima o incrível Lilac Strass do meu parceiro Beauty Color, arrasouuuuuuuuuuuu.....




E então meninas, curtiram a dica? Me contem tá!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite!!
" O Amor é a dádiva Divina plantada no coração humano, para que ao brotar, o faça ainda mais parecido com o seu Criador."

Que sucesso amiga ficou linda a combinação,os esmaltes da Beauty Color são o máximo. Parabéns esta perfeito!!!Bjuss

Nanda
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com.br/

Rafa Monteiro Makeup disse...

Adorei a combinação ficou perfeita!

Beijos mulher antenadíssima ♥