Image Map

01 agosto 2013

Make Cobre

Oieeee garotas!

Vamos ver o passo a passo da make cobre? Pra quem me acompanha no face já viu o fototutorial rolando a mais ou menos uma semaninha, mas pra quem gosta de tudo bem explicadinho tá aqui!


A proposta desse make é para o dia, com cores neutras e um pouco de brilho, afinal não pode faltar o glamour né garotas? rsrsrsrs. O delineado foi feito com lápis e esfumaçado!








1. Antes de começar a make, não esquecer de aplicar um primer ou um corretivo ok? Vamos lá, iniciamos aplicando uma sombra metálica na cor cobre, em toda pálpebra deixando apenas o canto lagrimal de fora (na imagem a cor cobre parece ser dourada, mais é cobre mesmo viu! hauhauhau);

2. No côncavo esfumaço um pouquinho de sombra marrom;

3. Agora, para dar mais profundidade no côncavo, esfumaço por cima da cor marrom uma sombra preta opaca, e aproveito para iluminar o canto lagrimal e o arco da sobrancelha, para fazer esse passo usei uma sombra que tem um fundo furta cor, você encontra ela nas paletas 3D da Macrilan, dá um acabamento linnndo de viver!

4. Abaixo da linha d'água aplico no canto externo e interno, respectivamente, a sombra marrom e a furta cor;

5. Para finalizar o look, lápis de olho preto, muuuuuuita máscara de cílios e os danadinhos dos cílios postiços! Make pronta!!!!!!!!!!



Um comentário:

Gabriele Souza disse...

Ficou muito bonita, eu amo
maquiagem cobre/dourado *--*
acho super chique e combina
com tudo !

Me visite,
charmeemvidrinhos.blogspot.com.br
bjj