Image Map

15 setembro 2013

Testei: Máscara Intensiva ProSeries da Wella

Oiiiiiiiiiiiie garotas!
Hoje vou falar sobre uma máscara que eu acabei me apaixonando, é verdade, a máscara da Wella  é simplesmente MARAVILHOSA...


Nunca imaginei que uma máscara pudesse fazer um efeito tão bom em tão pouco tempo, na embalagem fala que em 1 minuto você já tem resultado, e é verdade! Sabe aqueles dias em que o seu cabelo precisa de um help e você tá super sem tempo, então dá pra aplicar no banho e pronto, resultado garantido!!!


O melhor de tudo é o precinho, eu paguei R$ 10,99. Já comprei máscaras mais caras e com um resultado bem inferior. O cheirinho dela é gostoso é bem suave e a consistencia é bem firme. 


Super recomendo essa máscara garotas, meu cabelo é oleoso e não tive problemas usando ela, eu aplico 2 vezes por semana, pra mim é o suficiente para manter o cabelo bem hidratado, mais vai da escolha de cada uma, não é mesmo? Rsrsrsrsrs

Espero que aproveitem a dica garotas!



Um comentário:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Ainda não usei nada dessa marca!

Beijos mulher antenadíssima ♥