Image Map

08 julho 2014

Fazendo californianas em casa com kit da L'oreal + Koleston

Oi meninaas , hoje trouxe uma novidade que bombou há um tempinho, e põe tempinho nisso, nos blogs : A tintura Imédia excellence Californianas da L'oreal Paris . Vendo tantos resultados lindos eu resolvi testar , tava querendo mesmo mudar o visul, afinal de contas, mudar sempre é preciso.
 A coleção tem 4 tons , tem para todas as cores de cabelo , então com certeza você encontrará um que fique bem em você. A minha escolha foi a nº 2 !


Bom vamos ao kit : vem tudo certinho pra você fazer suas californianas em casa sem se preocupar em dar errado . O grande diferencial é a escovinha que faz todo o efeito nos cabelos!



Vamos então a técnica usada:
  • Joguei o cabelo todo para frente e amarrei em duas partes;
  • Depois misturei o produto de acordo com a indicação da marca, é importante misturar bem;
  • Após isso, coloquei bastante produto na escovinha e fui pentiando a parte do cabelo que estava jogada para frente (veja na foto como a pessoa ficou biita nessa hora tensa! kakakaka);
  • Deixei agir por 45 min, depois lavei normalmente usando o shampoo que vem no kit.
 antes de começar a aplicar a tinta da L'oreal

depois do cabelo lavado (ainda molhado)

A cor obitida com o kit da L'oreal não foi do meu agrado (ficou tipo um loiro salsicha rsrsrsrrs), então resolvi quebrar a cor laranja com a 121 da Koleston. 

Ainda não está a cor que gosto, porém, como eu estou clareando com tinta e não com pó descolorante + água oxigenada a caminhada vai ser um pouco longa!
Para quem me acompanha sabe que a um tempo atrás fiz beijinho de luz no cabelo, para ver esse post clique aqui! Isso ajudou bastante agora que tô fazendo clareamento com tinta. Vejam as fotos do antes e depois. Me digam o que vocês acharam tá?!!! rsrsrsrs

Antes (essas partes mais claras do cabelo estavam roxinhas pq tinha pintado com vg)

Depois (nessas fotos já tinha usado as duas tintas no cabelo)



Nenhum comentário: