Image Map

Mary Kay



Como comprar pelo blog?
Comprar os produtos Aqui pelo Blog é muito fácil! Basta que você escolha os cosméticos que mais gostou através dos catálogos na lateral do blog e me contate através de e-mail, telefone, comentário no blog ou facebook.
 
Se você estiver em Ilhéus-BA, poderá optar por um atendimento personalizado onde marcaremos uma sessão de beleza onde você e suas amigas poderão experimentar alguns produtos antes de comprá-los e ainda receberão dicas de automaquiagem para o dia e para a noite!



Como pagar?
Agora, para facilitar ainda mais as suas compras, ofereço várias formas de pagamento: dinheiro, crédito em conta, cartão de crédito (forma de pagamento ainda em processo de implantação)!




Como se tornar uma consultora Mary Kay?
Inicialmente, é importante que você goste e entenda um pouco de cosméticos pois a Mary Kay é uma empresa de vendas diretas e por isso conhecer o que você vende e poder comparar com os demais produtos de mercado, destacando as diferenças, vantagens e benefícios, é bem importante e interessante!
Para que você venha fazer parte do time de consultoras é necessário que alguém que já faça parte da família Mary Kay realize a sua “Iniciação”, onde você receberá maiores detalhes de como funciona o sistema da Mary Kay, lhe apresentando as possibilidades de carreira. Entre em contato comigo para coversarmos mais sobre o assunto!


Entre em contato comigo e esclareça todas as suas dúvidas!  
Rafaela Menezes
E-mail: raffitamenezesmakeup@gmail.com
Blog: acessoparagarotas.blogspot.com.br Facebook: www.facebook.com/rafita.menezes




Nenhum comentário: