Image Map

18 abril 2011

Unhas decoradas, sucesso na mão da mulherada !!!

Unhas... tá na moda !!!

Toda mulher adora as novidades do mundo das esmaltadoras. E quando se fala em unhas decoradas então, logo queremos conferir tudo de perto. Uma unha bem feita e as mãos bem hidratadas,qualquer pessoa inveja não é!

Hoje existem muitas tonalidades de esmaltes que você pode abusar das cores, só que sem exageros. Se você pretende arrasar nas festas noturnas , use os esmaltes mais quentes, bem como, os vermelhos,preto, marron, rosa.



Mas se é uma festa mais comportada e de dia use cores alegres bem como renda, nude, rosa clarinho que não vai chamar muito a atenção.



Mas se a festa for mais despojada, uma dica, é abusar das cores de esmaltes e fazer aquela unha decorada bem fashion que vai ser tendências para 2011, e deixar a mulherada com inveja. Inveja boa, é claro!




Vídeo Aula de Decoração de Unhas

Confira três video-aulas abaixo e aprenda a fazer unhas decoradas passo-a-passo para começar.

Oncinha


Dica: No lugar da tinta de tecido você pode fazer usar um hidrocor permanente de ponta fina ou um marcador de cd. Funciona do mesmo modo e você ainda pode arriscar outros desenhos.


Zebrinha


Dica: Para facilitar o traço, pegue o pincel do esmalte preto e corte para que fique bem fininho, isso ajudará a deixar o traço delicado. E não se esqueça, para finalizar use sempre o extra brilho.


Festa


Dica: Essa técnica é muito bacana e fácil de se fazer, para iniciar é a melhor. Solte a imaginação e mãos a obra, suas unhas vão ficar um show.


Gostou das dicas? Agora é só colocar em prática !


2 comentários:

Paulinha disse...

Amiga vc como sempre inovando!!!!!!!!!!!Bjo

claudia disse...

massa suas dicas, amei o visual do seu blog! posso copiar? rsrsrsrsrsrsrsrs