Image Map

18 junho 2011

Cabelo Com Textura- Capa de Revista

Muitas de nós mulheres passamos horas e horas no salão para deixar o cabelo com aquele liso impecável ou ainda fazendo chapinha em casa e no outro dia, o resultado é um cabelo super bagunçado. Porém, o cabelo armado e com textura está super em alta e o efeito “bedhead” já se tornou um sucesso.
 
Uma das formas de conseguir o efeito de cabelo seco e texturizado é lavá-lo com sabonete de óleo de oliva e não aplicar condicionador (mais isso é só para aquele dia, nada de acostumar o cabelo com esse tipo de lavagem). Você pode também usar shampoo seco ou talco na raiz após a secagem. Pentear os fios ao contrário também é outro truque para dar mais volume ao cabelo.
Outro passo para deixar o cabelo volumo é usando o secador. Mas para o look texturizado, é importante usar o secador com difusor, caso contrário seu cabelo não ficará com os fios bagunçados, mas sim, arrumadinhos para baixo. Não passe óleo reparador de pontas e nem passe muito os dedos no cabelo para evitar a oleosidade.
Para deixar o cabelo com efeito texturizado, use um produto designado especificamente para este fim. Existem finalizadores em gel, cera e até pomada em pó para dar volume e textura ao cabelo. Consulte seu cabeleireiro ou experimente em casa até encontrar o melhor para conseguir o look texturizado ideal.Eu uso uma pomada com efeito seco, fica maraaaaaaaaaaaa...

O cabelo texturizado combina com vários tipos e comprimentos de cabelo. Cabelos tingidos ficam mais secos e com aparência mate dependendo da tintura, o que facilita o processo de texturização dos fios. Os cabelos com textura ficam lindos quando adornados com acessórios de cabelo.
O efeito pode ser usado em cabelos soltos ou presos. Uma ideia interessante é deixar apenas o rabo de cavalo com este efeito. Além disso, penteados, como o coque baixo, também ficam modernos e ousados quando feitos no cabelo texturizado. 

Confira algumas dicas de looks neste estilo !!










 
 

Nenhum comentário: