Image Map

30 junho 2011

Dê Adeus a Poros Dilatados e a Pele Áspera

 
 
Seguindo esta simples receita, sua pele será livre de acne e seus poros irão diminuir de forma natural, tornando sua pele mais limpa e macia...
 


Às vezes os tratamentos de beleza mais antigos são as melhores, e esta receita não é exceção. Ao seguir estes simples passos, você pode ter uma pele livre de manchas e mais radiante além de diminuir os poros.

Compre um sabão natural, certifique-se de que ele não contém perfumes artificiais, corantes ou produtos químicos, lave o rosto com ele. Em seguida, para cerca de 2 colheres de bicarbonato de sódio na palma da sua mão, despeje um pouco de água, o suficiente para formar uma pasta. Faça uma massagem em todo o seu rosto suavemente com movimentos circulares. Nunca esfregue, faça apenas leves movimentos circulares. Continue por cerca de 30 segundos e enxágüe.
Finalmente, enxugue seu rosto com uma toalha limpa. Não há necessidade de utilizar nenhum creme. Você pode usar um tônico para limpeza de pele, ele ajuda a retirar os últimos restos de sujeirinha da pele, o que é de extrema importância!

Assim sendo, eu aconselho usar creme facial diariamente, de acordo com o seu tipo de pele, e fazer esfoliação ao menos 2 vezes por semana, já dei dicas aqui no blog de um esfoliante caseiro que eu uso.

Após uma semana, notará a diminuição dos poros e sua pele estará mais limpa e radiante.



Nenhum comentário: