Image Map

05 agosto 2011

Drenagem Linfática Caseira !!!

Muitas pessoas, em especial as mulheres, lotam as clínicas de estética em busca das milagrosas massagens que acabam de vez com as gordurinhas tão indesejáveis em seus corpos. Pois bem, saibam que essa famosa gordurinha que é mandada pro espaço através da Drenagem Linfática  pode ser feita por você mesmo, sem muito esforço e o melhor, sem desbancar seu orçamento. 


A Drenagem Linfática é uma técnica muito conhecida, pois ela empurra e manda embora todas as toxinas que estão no nosso corpo e que causam inchaço e também as temidas celulites. Para começar sua sessão de Drenagem Caseira você precisa inicialmente de um creme, de sua preferência, porem, recomendo um que seja redutor de medidas ou para celulite.

Vamos começar:
  
Primeiro passo: Coloque um biquíni que te deixe a vontade para estar em contato com as partes do seu corpo na qual você deseja fazer a drenagem.

Segundo passo: Pise em uma bolinha de tênis (pode ser um limão pequeno) de modo que ela fique bem no meio do pé. Para bombear o sangue, pressione a bolinha contra o chão e faça movimentos circulares durante uns cinco minutos. Repita com o outro pé. Isso é para ativar a circulação e potencializar o resultado da massagem.

Terceiro passo: A massagem precisa ser feita com precisão, leve pressão porém não pode ser dolorida.

Quarto passo: Arraste todas as toxinas – Para que isso ocorra é necessário que você utilize seus dois dedos polegares e os indicadores, envolva-os na perna, como se fosse medir a grossura de sua coxa, e empurre as toxinas em direção a sua virilha, com uma leve pressão sobre sua pele, porém não muita.

Quinto passo: Com um desentupidor de pia, você ira pressioná-lo entre a área acima do umbigo e abaixo da boca do estômago, de 5 à 7 vezes. Dessa forma você eliminará as toxinas dessa região.

Sexto passo: Deitada, apoie o mesmo desentupidor na região da virilha e faça pressão nessa parte no mínimo 5 vezes, de cada lado.

Sétimo passo: Lembre-se que é fundamental que juntamente com a massagem haja uma rotina de vida saudável. Então mexa-se, caminhe, dance, tenha uma alimentação equilibrada e seja feliz. Pois não é necessário gastar muito dinheiro para estar sempre jovem e linda. 


Veja a seguir um vídeo ilustrativo!













Nenhum comentário: