Image Map

15 setembro 2011

Tah Tudo Amarradinho

Quando a estação muda e o mundo fashion impõe novas tendências, a história é a mesma: a crise com o guarda-roupa. E o troca-troca de trajes na hora de sair para o trabalho ou para a balada deixa qualquer uma de mau humor, não é mesmo?



Vamos renovar alguns itens que estão no fundo do baú! 

Ir além do usual é a proposta dos cintos amarrados, intenção presente nas passarelas de todo o mundo e que chega às ruas com toda a irreverência que o truque proporciona. As peças de espessura fina podem ser amarradas sem afivelar, já que não dão volume. Para os mais grossos, o truque é dar um nó após a fivela. Simples assim.
Os cintos, não só amarrados, são acessórios indispensáveis na estação mais quente do ano, graças à versatilidade e descontração. Os fininhos podem ser usados com vestidos soltos para acinturar o corpo – combinação perfeita para aquelas que estão um pouco acima do peso. Já os mais grossos são indicados para as magras altas. Os cintos também renovarão saias altas, shorts e calças do inverno passado.





4 comentários:

Priscila disse...

Olá, estava pela net procurando novidade em acessorios, achei muito bom o seu blog e esta dica do sintinho me chameou muita atenção, adorei. Parabéns e continue com essas dicas maravilhosas

Raff!ta blogueira disse...

Obrigada flor, e continue acessando meu blog tah !!!

Nori disse...

olá raffita
amei essa dica
seu blog esta mt legal...
bjos

Raff!ta blogueira disse...

;] brigadinhaaaa, continue acompanhando os posts Nori!!!