Image Map

07 março 2013

Consultora Independente Mary Kay

Olá garotas lindas que acompanham meu blog!!! Tenho uma super novidade para vocês... Quem agora vos fala é a mais nova Consultora Independente Mary Kay \O/.
Estou mega empolgada com o meu mais novo negócio, afinal, unir o últil ao agradável é mais que bom, é maravilhosoooooooooo!!!

Pois bem, este negócio surge com o propósito de transformar a vida das mulheres. E, com dicas de Cuidados com a Pele, de Auto-Maquiagem, buscando seguir e trasferir a Regra de Ouro de Mary Kay
"Faça aos outros o que gostaria que fizessem à você."

Vou apresentar à todos o que é Mary Kay... ou melhor: quem foi Mary Kay Ash, a maravilhosa mulher, mãe e profissional, que vislumbrou a empresa de seus sonhos, seguiu seus objetivos e fundou a explendorosa Mary Kay, mudando e consagrando a vida de milhões de mulheres, em mais de 35 países ao redor do mundo... oportunidade da qual me orgulho muito de fazer parte!





“Você pode!”


Estas palavras representam a essência de Mary Kay Ash e da Companhia que ela criou. É a essência a acompanhou por todo o seu crescimento, em Hot Wells, Texas. Quando ela enfrentava situações novas, sua mãe dizia: “Você pode Mary Kay, você pode.” Mary Kay Ash fez mais do que abraçar esse espírito tão inspirador – ela o passou adiante, por meio de uma empresa notável, que inspira pessoas em todo o mundo.

A história dessa companhia não teve início antes de Mary Kay Ash enfrentar uma situação muito familiar para muitas mulheres. Depois de 25 anos trabalhando no mercado de vendas diretas, Mary Kay Ash renunciou sua posição como diretora de treinamento nacional, quando um homem a quem ela havia treinado foi promovido a uma posição com o dobro do seu salário. Sua resposta foi visionária. Primeiro, começou a escrever um livro que ajudaria mulheres a conquistarem oportunidades que haviam sido negadas a ela. Mas logo ela percebeu que estava criando um plano que poderia fazer muito mais do que dar conselhos. Esse livro constituiu a base de uma nova oportunidade, na qual mulheres poderiam desenvolver seus talentos e alcançar sucesso ilimitado.

“Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar o preço e tiverem coragem para sonhar.”

Assim, em 1963, com toda a experiência adquirida, seu plano e uma economia de 5 mil dólares, Mary Kay Ash pediu a ajuda de seu filho Richard, que na época tinha 20 anos e criou Beauty by Mary Kay. A princípio, essa era uma companhia dedicada a tornar a ainda mais bela a vida das mulheres. Ela foi fundamentada pela Regra de Ouro – não em princípios de mercado competitivos –, por isso desenvolve as pessoas rumo ao sucesso, baseando-se sempre nas seguintes prioridades: fé em primeiro lugar, família em segundo e carreira em terceiro. Era uma companhia, como a própria Mary Kay Ash dizia, “com coração”.

“O sucesso [de Mary Kay] é muito mais profundo do que apenas dólares e centavos, prédios comerciais e ativos. Para mim, o verdadeiro sucesso de nossa Companhia pode ser mensurado pelas vidas que temos tocado e dado esperança.”

Hoje, sua visão, sua valentia e seu forte espírito continuam a trazer oportunidades para que mulheres atinjam seu potencial e tornem seus sonhos realidade. Com mais de 1,8 milhão de Consultoras de Beleza Independentes espalhadas pelo mundo, nossa Companhia continua o legado de Mary Kay Ash, ao inspirar, enriquecer e fortalecer ou dar poder as mulheres, para que elas façam grandes coisas.
 Fonte: www.marykay.com.br                      

Sinta-se à vontade para comentar, sugerir tópicos, contar suas vivências e experiências, tirar dúvidas, etc... Para mais informações vá na página Mary Kay do APG clicando aqui!


2 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Eu também acabo de me tornar uma consultora sorte e sucesso pra gente!

Beijos mulher antenadíssima ♥

Unknown disse...

Parabéns por fazer parte das consultoras Mary Kay , eu nem imaginava a história da empresa adquiri um pouquinho mais de conehçimento , adoroo
Parabéns pelo trabalho e desejo a ti muito sucesso sempre
Estou super seguindo para ficar por dentro das novidades
Seu puder dá uma passadinha lá no meu cantinho será uma honra te receber
Beijitos
www.dicasdajucy.blogspot.com