11 julho 2013

Filha Única com Película usando COLORAMA

Oieee garotas! Antes de começar o post, queria me desculpar por que o blog está resumido em tutorial de make e unha da semana, é que como quem me acompanha já sabe eu tenho um baby, o Enzo, que está quase fazendo 1 aninho e, claro toma todo o meu tempo, por isso que o blog tá meio que abandonado :(. Mais não por muito tempo!!! rsrsrsrs aos poucos vou voltando a blogar com mais frequência e é claro vou trazer o máximo de conteúdo variado pra vocês! Peço só um pouquinho de calma...

Agora sim, está dada a largada!!! Aff a louka... Vamos lá né garotas. Hoje venho com uma dica de unha e, como vocês já devem ter percebido, eu sou fã de filha única \o/.

A proposta de hoje é com dois esmaltes linnnnnnnndos de viver da COLORAMA e para fazer a filha única usei uma película da 4Nails. Vamos lá conferir então???


Os escolhidos da vez são: Capadócia, da coleção Misteriosa Turquia e para a filha única, o Mostarda Atômica, da coleção As Super Cores.
A película de unha foi a 4Nails que é bem fácil de aplicar. Basta coloca-la na unha ainda molhada, pressionar um pouco e por cima aplicar um extra brilho, pronto!!! O excesso sai facilmente e você pode limpar os cantinhos com o acetona ou o removedor de esmaltes.






O Mostarda Atômica é linndo e tem um brilho bem discreto dourado, eu estou inlove nessa cor, já usei 3 vezes!!!!! O Capadócia é um tom de terra muito lindo também.

Eu gostei de montão fazer essa unha, e a duração da película é perfeita. Super recomendo essa marca de película, a 4Nails!
Vamos lá ver no detalhe a unha??? !



E hoje eu tô é tagarela viu! Então é isso meninas, esperam que tenham gostado e que aproveitem as dicas!




2 comentários:

Rafa Monteiro disse...

Amei a filha única, ficou linda!

Beijos mulher antenadíssima ♥

Gislane Pereira disse...

Amei essa unha! ;)