01 agosto 2013

Moda Praia 2014

Oieee garotas!
Vim variar um pouquinho nos assuntos aqui do blog, tava devendo pra vocês né? rsrsrsrs... Então vamos lá, o verão tá ai batendo na porta e, agente já tá louca na dieta e exercícios em? E o modelito da roupa de banho, já escolheram? Vamos ver o que vai se usar nas praias nesse verão!


Primeiramente vou falar da moda Plus Size, que me identifico mais!!! São biquínis que marcam o corpo dando curvas, maiôs que mostram as curvas das sereias GG e vestidos que servem tanto pra saída de praia, como também para dar um passeio. Suquinis e maiôs para todos os gostos. Os suquinis firmam bem na altura da barriga, dando curvas e segurança para quem tem vergonha de mostrar a barriguinha. Os maiôs com curvas, marcações, estampas e ousadia com o maiô branco, coisa que as gordinhas tem medo de usar, com receio de alargar sua silhueta.





A coisa emplacou, com o biquíni de franjas e os maiôs com recortes. E mais uma novidade, os top “saia”!  Achei uma gracinha e maravilhoso pra “despeitadas” como eu, porque dá uma boa disfarçada e varia do nosso bom e velho tomara que caia.






E então garotas, se identificaram com alguma coisa, usariam, não usariam? Me digam tá!!!



Um comentário:

Anninha Soouza disse...

Adorei o post, linda *-*
Amo ver esse looks plus size, acho uma graça!
Parabéns pelo blog, amei!!


http://napontadopincelmakeup.blogspot.com.br/

Beijos