Image Map

26 agosto 2013

Super Recomendado- Paleta Jasmyne 3D



Oieeeeeeê garotas!!!
Olha que maravilha o assunto de hoje, make! kkkkkkkk... Então gente tô passando rapidinho para falar um pouco do meu mais novo xodó em paletinhas de bolsa, é essa gracinha da Jasmyne, ela não é um luxo?



 
As cores são linnnnnnnnndas de viver meu povo, esse modelo é o "C" mais tem outros modelos tão lindo quanto. Comprei essa principalmente por conta da cor preta que é super, simplesmente maravilhosa! Vamos dar uma olhada mais de perto!
 
 
Ela é composta por nove sombras 3D super, hiper, mega pigmentadas e, dois blushes lindos, um é rosado e o outro é um tom coral escuro, vem também com um pincel de de duas pontas, uma com esponjinha e a outra vassourinha, muito bom para esfumaçar!
Esse modelo, o "C", tem os tons de cores mais frias, porém nas outras versões você encontra com tons quentes também.
Vamos então conferir a pigmentação!
 
 
 
Minha gente, olha só como são pigmentadas essas sombras, sucesso em? Na foto acima eu nem usei primer, imagina usando!!! Garotas, eu estou apaixonada por essa paletinha e tinha que vim correndo contar pra vocês, claroooooo!
 
Então meus amores, essa foi a dica bbb de hoje, espero que tenham gostado, me conta viu!!!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Um comentário:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Lindas as cores!

Tem sorteio de aniversário do blog, vai lá participar.

Beijos mulher antenadíssima ♥