Image Map

11 setembro 2013

Dica da Semana: Montando sua Necessaire


Oieeee garotas!!!
E aí, beleza? Hoje eu vou fazer um post diferente, acho que tava precisando trazer coisas novas pra vocês, mas sem fugir do tema geral do blog.
Então meu povo, muita gente tem dúvidas na hora de montar um "kit de primeiros socorros de make" né? Rsrsrsrs, a dica de hoje, eu creio, que vai ajudar muitas garotas. Não que essa é a maneira correta de se montar uma necessaire, é como eu monto a minha, e da maneira que faço dá super certo pra mim, então resolvi compartilhar com vocês, ok??? Claro que para cada pessoa devemos fazer alguns ajustes, mais isso somente você mesma pode fazer!
Espero que vocês aproveitem ao máximo as dicas!!!




O primeiro de tudo é escolher sua necessaire. O mercado disponibiliza váaaaaaaaaaaarios modelos e tamanhos, você deve escolher a que mais te agrada, e claro, não muito grande em, afinal de contas, estamos falando de um kit básico e não de uma viagem de um mês... rsrsrsrsrsrsrs
Depois de ter escolhido, ou até mesmo separado aquela que mais te agrada, vamos ao recheio!



1. Corretivo: muuuuuuito importante, aliás, considero indispensável em uma necessaire de make;
2. Base: invista em uma base de ótima qualidade e é claro, que seja indicada ao seu tipo de pele;
3. Pó Compacto: este produto é perfeito para quem tem pele oleosa, para ser utilizado na zona T, para quem não tem a pele oleosa, e que não usa base sequinha eu recomendo:
4. Lápis de Olho: prefira os lápis macios, dessa forma, você também poderá utiliza-lo para delinear os olhos;
5. Máscara de Cílios: recomendo que tenha sempre uma máscara a prova d'água, é perfeita para qualquer ocasião;
6. Sombra Marrom Opaca: este produto será um coringa, você tanto poderá usá-lo para corrigir a sobrancelha, quanto para dar aquela marcação bapho no côncavo;
7. Duo de Sombras: prefira um ou dois duo de sombras para por em sua necessaire, dessa forma você poderá brincar com as cores, uma outra dica é ter uma em tons neutros e outro em tons mais dramáticos;
8. Duo de Blush: você pode optar por um que seja, blush e iluminador, ou um blush e contorno, dependerá do tipo de make que mais gostar de fazer, caso encontre uma paletinha com blush, iluminador e contorno, será perfeito;
9. Os Pincéis: essa parte é super importante, recomendo que monte um kit que tenha um pincel chanfrado, um para esfumar, um para aplicar sombra e um para blush. Caso tenha dificuldade de montar seu kit de pinceis, poderá usar também um daqueles que já vem pronto, quebram um galho legal. Outra dica, é ter alguns pinceis de esponjinha e alguns cotonetes.

Garotas, os produtos colocados na foto são para ilustrar, mais recomendo tooooodos, menos os pinceis da Sephora que nunca usei, uso os da Macrilan, são baratinhos e de ótima qualidade.

Espero que voês aproveitem as dicas de hoje. Não esqueçam de me contar o que acharam ok?!!!




Nenhum comentário: