Image Map

26 abril 2011

Maquiagem Para Essa Estação

Leia a arrase. Dicas de make para acertar neste outono- inverno 2011 !!!

Nesta temporada outono-inverno, as tendências de maquiagem convergem para o minimalismo, que pretende dominar a moda nas ruas e nos rostos das mulheres. Isso não quer dizer que você vai aposentar a sua nécessaire e seus produtinhos milagrosos, mas apenas que a estação diz 'não' ao exagero. A pele será homogênea e a evidência ficará reservada aos olhos e lábios, um de cada vez. Tons terrosos e cores mais escuras vão dominar os olhares, e a boca será puxada para o vinho. 

DICA: É importante antes de qualquer coisa a hidratação da pele, pois com a queda da temperatura, o corpo tende a perder sua umidade natural, principalmente por causa do excesso de banhos quentes!

Paleta de cores outono- inverno 2011


1. Um contraste de cores outonais mas quentes e ensolaradas, cortam com os tons discretos, são os laranjas dourados, os violeta luminosos e o negro noite para criar um olhar misterioso e provocante! Uma estética natural e saudável, para o aspecto da pele, é notória, onde, sem dúvida, os lábios estão em destaque.


2. Os tons nude, castanhos e ocres para olhos límpidos e naturais, blush discreto e lábios carregados em tom bordeaux. Uma paleta de cores que darão ao seu rosto uma expressão natural mas cuidada. Um exotismo elegante, quase ao jeito retro, eyeliner e pestanas alongadas, tez aveludada e lábios em tom burgundy. Se acha que este tom é muito forte, misture com um pouco de rosa extra-brilho.


3. Este look arrojado é conferido pelo eyeliner estilo gueixa e pestanas evidenciadas por máscara preta, os lábios são destacados por um batom vermelho. Não esqueça o pó compacto e o corrector de olheiras, ajudarão a tornar a expressão mais vincada.


4. Um estilo gótico que perdura nesta temporada. Maquilhagem forte onde o preto e o cinza chumbo ganham destaque. Os olhos são maquilhados com sombra esfumada e os lábios em nude. Se usar base e pó, escolha um tom um pouco mais claro que a sua pele, assim o efeito de realce nos olhos, será maior.

5. Maquilhagem efeito luminoso, com cores outonais e brilhantes. O laranja, o amarelo torrado dão expressão aos olhos escuros, blush e batom discreto só para acentuar o volume das maçãs do rosto e lábios. Se gostar, pode fazer esta maquilhagem mais ligeira, usando a sombra em pó cristal, não esqueça a máscara de pestanas para conferir profundidade ao olhar!



Um comentário:

Lívia disse...

Bacana as dicas de maquilagem, sou fã de uma boa pintura facial e essas dicas ajudam muito... posta mais sobre make, não esquece!