Image Map

01 julho 2014

Exiba cabelos de dar inveja!

Oieeeeeee minhas queridas leitoras, óia eu de vorta!!!! kakakakaka pense na pessoa sumida que volta de uma hora para outra na maior cara de pau, sim essa sou eu!!!
Estou atualizando mais a Fan page, já curtiu? Curti então, é só clicar aqui!

Então é o seguinte! Todas nós queremos exibir uma cabeleira de dar inveja, não é mesmo? Então hoje o post é todo nosso \O/ Vamos de algumas dicas simples e infalíveis na hora de cuidar do nosso queridinho.



Início de uma lavagem perfeita: Pode parecer esquisito, mas vale a pena passar condicionador nas pontas antes de entrar no banho. Isso evita que o xampu resseque os fios, já que o tempo necessário para lavar o couro cabeludo é maior que o das pontas. O creme, portanto, evita o desgaste delas.

Evite banhos quentes: A água quente resseca os fios, pois tira toda a oleosidade do couro cabeludo. Além disso, a alta temperatura também piora o frizz.  

Madeixas cheias de brilho:  Um ótimo truque para seu cabelo refletir a luz é fazer o último enxágue com água gelada. Ela ajuda a fechar a cutícula dos fios e, por isso, os deixa ainda mais brilhantes.

Massagem, até o cabelo gosta:  Com creme nas palmas, massageie bem a cabelereira de cima para baixo. Esse movimento, é conhecido como "enluvamento" e faz com que o produto penetre melhor nos fios. Ele permite realinhar as fibras e reposicionar a cutícula. Assim, obtemos um resultado perfeito.

Vai um antifrizz ai?:  Aparência natural, ao passar chapinha nas pontas, vire o aparelho para fora ou para dentro. Isso evita que elas fiquem espetadas. Sem arrepiado, tem cabelo crespo? Use difusor acoplado ao secador. Sem mãos, nada de ficar passando a mão na cabeça. Para baixar fios arrepiados, use creme à base de silicone. Geladinho, ao terminar a escova ou chapinha, ligue o jato de ar frio do secador para acabar com a eletricidade dele.


São dicas mole mole de seguir em? Espero que tenham gostado! E diz aí, você tem algum truque bapho na hora de cuidar do seu cabelo? Me conta!!!




2 comentários:

Mari disse...

Amei suas dicas!
http://toobege.blogspot.com.br/

Raff!ta disse...

Eu amo banho gelado Sofia, principalmente nos dias mais frios!

Obrigada Mariana, a dica do condicionador é a que considero mais legal, dá pra notar a grande diferença desde a 1ª vez que se adota essa prática!!!